O meu artigo de 23-Jan no jornal “i”: O sofrimento da actual crise não parece estar a trazer a aprendizagemque lhe traria sentido.
domingo, 27 de janeiro de 2013
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Blog de política, economia, história e etc.
Sem comentários:
Enviar um comentário