Boa noite Pedro, Seria interessante começar a reflectir sobre alternativas à simples desagregação do Euro. Parece-me que seria interessante pensar as suas consequências. Depois, deixo-te aqui a sugestão de escreveres um artigo sobre as condições do empréstimo a Portugal e os juros que se paga. Os disparates que se dizem a esse respeito são espantosos.
2 comentários:
Boa noite Pedro,
Seria interessante começar a reflectir sobre alternativas à simples desagregação do Euro. Parece-me que seria interessante pensar as suas consequências.
Depois, deixo-te aqui a sugestão de escreveres um artigo sobre as condições do empréstimo a Portugal e os juros que se paga. Os disparates que se dizem a esse respeito são espantosos.
Pedro Panarra
Obrigado, Pedro.
Quanto a outras alternativas, deixo essa tarefas para outros, porque não as vislumbro.
Quanto aos juros, talvez o faça.
Enviar um comentário